sony

Oled Sony 83" GoogleTV 4K UHD - XR83A90J

EAN: 4548736125186

Oled Sony 83" GoogleTV 4K UHD - XR83A90J
3.959,99€
.
Código Promocional

Serviços adicionais

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição Geral
  • Informação Ambiental
A90J | BRAVIA XR | MASTER Series| OLED | 4K Ultra HD | High Dynamic Range (HDR) | Smart TV (Google TV)

A nossa melhor TV OLED de sempre

TV 4K HDR com ecrã OLED, Cognitive Processor XR™ e som de coluna no ecrã

  • O OLED proporciona um preto, contraste e cor sem precedentes
  • O Cognitive Processor XR™ compreende a visão e audição humanas para criar uma verdadeira imersão
  • Todo o som é imersivo com a coluna no ecrã com Processador XR
  • Suporte multiposições para posicionamento de TV versátil

XR Picture

XR Picture

Desfrute de um soberbo contraste na nossa melhor OLED de sempre com imagens profundas, naturais e realistas. O processador revolucionário estuda a perspetiva humana para fazer a análise cruzada e otimização de milhares de elementos numa fração de segundo. Combinada com o nosso painel OLED único, esta tecnologia oferece os pretos mais puros e o melhor brilho de sempre.

XR Contrast

XR Contrast

O nosso Cognitive Processor XR faz a análise cruzada de dados, focando as imagens como o olho humano, para cores e profundidade realistas. Com o XR OLED Contrast Pro, o brilho é ajustado para picos mais altos de brilho e pretos mais profundos nas áreas escuras, sem perda de detalhe devido a áreas de sombra ou realces exagerados.  

XR OLED Contrast Pro

XR OLED Contrast Pro

Graças à análise da perspetiva humana do XR OLED Contrast Pro, as cores e o contraste são intensificados em áreas claras, para desfrutar de níveis excecionais de contraste de pretos puros e picos de brilho anteriormente impossíveis. Veja imagens com profundidade realista entre o objeto e o fundo. Os detalhes são altamente definidos, mesmo em áreas de sombra ou brilho. 

XR Colour

XR Colour

Veja cores belas e naturais ao olho humano. O Cognitive Processor XR™ permite que o nosso ecrã aceda a uma paleta mais ampla e reproduza cada cor com as diferenças subtis percebidas no mundo real. Com ampla gama de tonalidades e saturação, áreas de sombra vívidas e texturas realistas visíveis em flores. Até as cores pálidas são realistas.

XR Triluminos Pro™

XR Triluminos Pro™

Com o nosso Cognitive Processor XR, esta TV reproduz as cores com grande beleza. Uma palete de cores mais ampla com uma melhor gama de tom e saturação, para ver áreas de sombra naturais e detalhe preciso, mesmo em cenas escuras. 

Remasterização XR HDR

Remasterização XR HDR

Com a Remasterização XR HDR, esta TV deteta cada objeto no ecrã, analisa a sua cor e ajusta o contraste para imagens ainda mais realistas. O processamento baseado em objeto BRAVIA XR™ eleva a precisão a um novo patamar acrescentando o ajuste de tom, saturação, brilho, vetor de movimento, largura de banda e muito mais. O resultado é cenas extremamente realistas, com mais profundidade, texturas e cores naturais.

XR Clarity

XR Clarity

Para qualquer conteúdo ou fonte, entretenimento de resolução quase 4K com upscaling para 4K XR. O nosso Cognitive Processor XR utiliza uma grande quantidade de dados, recriando de forma inteligente as texturas e detalhes perdidos para imagens realistas. Veja detalhes como pelo de animais definido e uma rocha ultranítida.

Upscaling para 4K XR

Upscaling para 4K XR

Com o nosso Cognitive Processor XR, esta TV melhora os sinais 2K até uma qualidade quase 4K para uma visualização realista e imersiva.  O upscaling para 4K XR utiliza uma grande quantidade de dados, analisando padrões nas cenas e recriando detalhes subtis.

Super Resolução 4K XR

Super Resolução 4K XR

A Super Resolução XR deteta objetos individuais numa imagem e reproduz texturas realistas no ecrã. O nosso processador BRAVIA XR analisa com precisão e processa dados para imagens 4K com quatro vezes a resolução Full HD para enriquecer as cenas com detalhe e texturas realistas.

XR Smoothing 4K

XR Smoothing 4K

O XR Smoothing processa imagens fluidas e naturais em 4K, sem o efeito de "bandas" que pode ocorrer noutros televisores. Cenas reproduzidas com milhares de tons e gradações, para um realismo incrível.

XR Motion

XR Motion

Ver desporto e filmes de ação torno-se muito melhor. O nosso Cognitive Processor XR com XR Motion Clarity™ analisa os dados para garantir que a ação se mantém suave, brilhante e nítida.

XR Motion Clarity

XR Motion Clarity

Com imagens compostas por milhões de píxeis controlados individualmente, tudo é mais nítido no OLED. Com a nossa tecnologia OLED XR Motion Clarity™, até a ação mais rápida é suave e bem definida. As imagens em movimento são controladas com precisão, para minimizar a desfocagem e uma imagem sem perdas de brilho em cenas de alta velocidade.

4K/120 fps

4K/120 fps

Ganhe vantagem nos seus jogos com o BRAVIA. Com HDMI2.1, desfrute de uma frequência de fotogramas de 120 fps em jogos compatíveis, para máxima vantagem quando dispara e em jogos de desporto e alto desempenho, com ação instantânea no ecrã. Beneficie também de jogos ultrafluidos, com um desfasamento reduzido inferior a 8,5 ms com 4K/120 fps e o Modo de jogo dedicado.

XR Sound Position

XR Sound Position

Para uma experiência de áudio realista, o XR Sound Position oferece-lhe a realidade do som atrás da imagem. Como as colunas deste televisor OLED BRAVIA XR 4K estão localizadas no ecrã, o som coincide exatamente com aquilo que é apresentado no ecrã para uma experiência verdadeiramente envolvente.

Acoustic Surface Audio+

Acoustic Surface Audio+

Com a nossa tecnologia Acoustic Surface Audio+, o som sai diretamente do centro do ecrã graças aos atuadores poderosos atrás da TV que vibram para criarem uma acústica que se move com a imagem. Como o som acompanha a ação, ouvirá uma faixa de som mais realista com diálogo extremamente definido e natural devido aos atuadores grandes deste modelo. Os subwoofers esquerdo e direito oferecem graves poderosos para uma experiência verdadeiramente de cinema em sua casa.

XR Surround

XR Surround

Com o BRAVIA XR, veja tudo com tratamento de som surround. O XR Surround cria som surround verticalmente e a partir dos lados para experienciar áudio 3D sem necessidade de colunas integradas no teto ou de emissão sonora para cima.

Upscaling 3D Surround

Upscaling 3D Surround

A nossa tecnologia de processamento de sinal BRAVIA XR permite que esta TV reproduza som multidimensional para uma experiência verdadeiramente imersiva. Sinta o som surround à sua volta, não só da esquerda e direita, mas também verticalmente. Com o Upscaling 3D Surround, experiencie em casa todas as emoções do cinema dos formatos de áudio mais avançados, como Dolby Atmos® e desfrute de surround vertical com conteúdo não compatível com Dolby Atmos.

Google TV

Google TV

Veja mais de 700 000 filmes e episódios de programas dos seus serviços de streaming, tudo num local e organizados em tópicos e géneros com base nos seus interesses.

Pesquisa por voz

Pesquisa por voz

Encontre o seu conteúdo favorito mais rápido do que nunca através da sua voz. Com a Pesquisa por voz, diga adeus à navegação complicada e à escrita cansativa. Basta pedir.

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Com o Apple AirPlay, transmita vídeo e áudio para a televisão diretamente do iPhone, iPad ou Mac. Veja filmes e programas na aplicação Apple TV, das suas aplicações favoritas ou até do Safari. Partilhe as suas fotografias com todos na sala.

Chromecast incorporado

Chromecast incorporado

O Chromecast permite-lhe transferir os seus vídeos, jogos e aplicações favoritos a partir do seu dispositivo móvel, com máxima qualidade, para a sua TV Chromecast built-in. Basta tocar no botão Cast no seu ecrã Android ou iOS para aumentar a dimensão de tudo o que mais gosta. Transmita o seu conteúdo e continue a navegar no seu telefone ou tablet.

Smart Remote

Smart Remote

É possível controlar todos os seus dispositivos ligados com o comando inteligente. O acesso com um botão a serviços de vídeo a pedido traz programas e filmes à sua sala em segundos. 

Telecomando retroiluminado 

Telecomando retroiluminado 

Telecomando de design premium em alumínio de acabamento escovado de toque macio e em harmonia com a sua sala de estar. Veja os botões no escuro através da retroiluminação, ideal para mudar de volume ou as definições enquanto vê filmes à noite. 

Suporte multiposições tridirecional

Suporte multiposições tridirecional

Um suporte multiposições tridirecional dá-lhe a opção de uma configuração padrão, para se concentrar na imagem, configuração estreita, para prateleiras pequenas e configuração de barra de som, para um posicionamento ideal do seu sistema de som.

Seamless Edge

Seamless Edge

Com o seu design sem moldura, esta TV de aspeto integrado e sofisticado minimiza as distrações e conduz os olhos para o que é importante: a imagem.

Gestão de cabos

Gestão de cabos

Os suportes para cabos mantêm os fios escondidos, para que o seu televisor fique livre de desordem e tenha uma boa aparência à frente, dos lados e por trás.

Décor orgânico 

Décor orgânico 

O nosso conceito de Décor orgânico torna a sua TV numa peça essencial do seu espaço de sala de estar, com arte de ecrã, fotografias pessoais, temas de proteção de ecrã e função de relógio.

Sensor de luz e de cor

Sensor de luz e de cor

Quando o tom da luz muda num espaço, entre quente e frio, por exemplo, as cores da TV mudam em conformidade e podem parecer artificiais. Esta TV inclui um sensor de luz RGB que otimiza a cor e o brilho da imagem de acordo com a fonte de luz e o ambiente. 

Acoustic Auto Calibration

Acoustic Auto Calibration

Onde quer que se encontre, esta TV deteta a sua posição e otimiza o som para uma qualidade de som como estivesse em frente à TV. O som pode mudar consoante o seu ambiente. As cortinas, por exemplo, absorvem o som, enquanto os objetos em frente à TV podem perturbar a passagem do som e afetar a qualidade do que ouve. Esta TV deteta objetos e reproduz um som melhorado e otimizado em função do espaço.

Netflix Calibrated Mode

Netflix Calibrated Mode

Este modo foi especialmente concebido para conteúdos originais da Netflix e reproduz a qualidade de imagem da matriz de avaliação de estúdio no televisor. Com o Netflix Calibrated Mode, a visão e a intenção do criador são fielmente preservadas.

Otimizado para IMAX

Otimizado para IMAX

Esta Smart TV 4K Sony tem a certificação IMAX Enhanced, o que significa que está otimizada para som e imagem de alta fidelidade. Usufrua de uma experiência de entretenimento em casa mais envolvente com o modo de imagem IMAX Enhanced, que tira o máximo partido de todo o conteúdo remasterizado IMAX Enhanced.

Dolby Vision® e Dolby Atmos®

Dolby Vision® e Dolby Atmos®

Desfrute de emoções cinematográficas em casa. A tecnologia Dolby Vision® dá vida às cenas para uma experiência de visualização autêntica, enquanto a tecnologia Dolby Atmos® preenche a divisão com um som surround envolvente.

BRAVIA CORE™

BRAVIA CORE™

Uma enorme seleção de filmes à sua espera. Com a tecnologia BRAVIA XR, Pure Stream e IMAX Enhanced, veja tudo com imagem fantástica e qualidade de som expressiva.


Ver todas as especificações
Ver todas as especificações
  • Oled Sony 83" GoogleTV 4K UHD - XR83A90J
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Oled Sony 83" GoogleTV 4K UHD - XR83A90J

sony

Televisor e cinema em casa

aeg
whirlpool
kenwood
rowenta
balay
krups
philips
electrolux
beko
braun
bosch
indesit
aeg
bose
delonghi
electrolux
hjm
hotpoint
imetec
indesit
irobot
lg
LIEBHERR
moulinex
numatic
siemens
silampos
sony
tefal
teka
wmf
zanussi