Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

Área Pessoal

  • Como aceder à minha conta?

    A minha conta BEST Price – On Line > aceder à minha conta


    A minha conta BEST Price – On Line
    Aceda à sua conta através do seu email e da palavra-passe.
    Caso já tenha uma conta na BEST Price – On Line a palavra-passe mantém-se.
     
    Esqueceu-se da sua palavra-passe
    Basta clicar em "A minha conta" introduza o seu e-mail e clique em "Perdeu a sua palavra-passe? Clique aqui".
     
    Alterar a palavra-passe
    Entre na sua conta, introduza o seu endereço de e-mail e a sua antiga palavra-passe, clique em "A sua palavra-passe". 
    Introduza a sua palavra-passe antiga depois a nova. A sua nova palavra-passe fica disponível ao clicar em “ Aceitar”.
     
    Esqueceu-se do seu endereço de e-mail
    Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente BEST Price – On Line, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos atualizar a informação.
     
    Alteração do endereço de e-mail
    Aceda à sua conta introduzindo o seu endereço de e-mail antigo e palavra-passe, clique em “ Endereço de e-mail ”, Indique o seu novo endereço de e-mail e valide-o para que fique ativo nesse momento.

  • Têm escritórios ou lojas no Porto ou Faro? 

    Não, no entanto, fazemos entregas em Portugal Continental e Regiões Autónomas

Encomendas

  • Qual a diferença entre dados de expedição e faturação? Como posso alterá-los?

    Endereço de Expedição
    É a morada onde pretende receber as suas encomendas, que pode gravar na sua lista de endereços.

    Para criar um endereço, deve colocar o seu Nome, Morada, Localidade e Código Postal.
    A qualquer momento, poderá consultar ou alterar a sua lista de endereços.


    Endereço de Faturação
    Existe a possibilidade de colocar um endereço de faturação igual ao de expedição, ou um diferente, se pretender por exemplo, enviar um presente. Neste caso, deverá colocar como endereço de expedição o local onde pretende receber a encomenda e, como endereço de faturação o local onde pretende receber a fatura da compra.
     

  • Como funciona envio e a receção de uma encomenda?

    Foi contratada com a empresa transportadora responsável pela entrega, para fazer chegar a sua encomenda de maneira cómoda e adequada ao endereço selecionado por si. Não se efetuam entregas de encomendas da BEST Price, lda aos Sábados, Domingos e Feriados.


    Atenção: uma vez que todas as formas de entrega são personalizadas (encomenda entregue ao cliente presencialmente) não são permitidas entregas em apartados.

  • Quais são os meios de pagamento que posso utilizar?

    O pagamento deverá ser efetuado na data de encomenda, por um dos meios abaixo indicados:


    • Referencia MB
    • Visa (acresce 4% ao valor)
    • Paypal
    • Transferência Bancária


    Compre online e pague no seu computador (home banking) ou qualquer caixa da rede Multibanco. No final da encomenda, a BEST Price – On Line envia-lhe um email com os elementos necessários para que efetue o pagamento da sua encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco utilizando a opção transferência bancária ou comodamente no seu computador em Home banking. O pagamento deverá ser efetuado após a realização da encomenda, num prazo de 3 (três) dias, sob pena de cancelamento da mesma.

  • Quando é que vou receber a minha encomenda?

    Após efetuar a sua encomenda receberá um e-mail de confirmação de encomenda realizada. Depois de efetuar o pagamento, no prazo máximo de três dias, o estado passa a PAGAMENTO CONFIRMADO. Depois da encomenda processada receberá um e-mail com o Tracking Number para seguir a sua encomenda, nesta fase o estado da encomenda para EM TRÂNSITO.


    Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função do transportador e destino escolhido


    • Portugal Continental - disponível de 3 a 7 dias úteis após processamento
    •  Madeira e Açores - disponível de 5 a 15 dias úteis após processamento


    Os prazos de entrega têm valor meramente indicativo.


    Caso a sua encomenda ainda não tenha chegado ao destino dentro dos prazos previstos, sugerimos que contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da Transportadora Responsável pela Entrega (indicação previamente comunicada), ou contacte o serviço de apoio ao cliente da BEST Price.
     
    No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento e recusar a receção da encomenda.

    Se precisar de ajuda, contacte-nos para o Apoio ao Cliente BEST Price – On Line o nº: 218 948 987, das 10:00 às 12:30 e das 14:30 às 18:00 todos os dias úteis ou via e-mail  geral@bestprice.pt
     
    No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de deteção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado.

  • Como posso alterar ou anular uma encomenda?

    Tem a possibilidade de alterar os dados da sua encomenda, ou anular, no caso de ainda não ter sido expedida. Para isso, deverá aceder enviar um e-mail com as alterações pretendidas.

    Lembre-se que a sua encomenda não pode ser alterada a partir do momento que esteja em transporte.
     
    Para alterar o endereço de entrega:
    Se a sua encomenda ainda não foi expedida, pode alterar a morada de expedição. Para efetuar esta alteração, deverá enviar um e-mail com as alterações pretendidas.
     
    Para alterar o endereço de faturação:
    Pode alterar a morada de faturação da sua encomenda, se esta ainda não foi faturada. Para efetuar esta alteração, deverá enviar um e-mail com as alterações pretendidas.
     
    Para cancelar alguns artigos da encomenda já em processamento:
    Poderá anular os artigos que ainda não foram expedidos, deverá enviar um e-mail com as alterações pretendidas.
     
    Para cancelar a sua encomenda:
    Pode anular a sua encomenda se ainda não tiver sido expedida. Para tal, deverá enviar um e-mail com as alterações pretendidas.

  • O que fazer em caso de problemas com a entrega da minha encomenda?

    Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função do transportador e destino escolhido.


    • Portugal Continental - Disponível de 3 a 7 dias úteis após processamento
    • Madeira e Açores - Disponível de 5 a 15 dias úteis após processamento


    Caso a sua encomenda ainda não tenha chegado ao destino dentro dos prazos previstos, sugerimos que aceda à sua conta e verifique o número de guia de transporte que lhe foi atribuído. Poderá verificar diretamente com empresa transportadora responsável o ponto de situação da entrega da sua encomenda.


    Se precisar de ajuda, contacte-nos para o Apoio ao Cliente BEST Price – On Line o nº: 218 948 987, das 10:00 às 12:30 e das 14:30 às 18:00 todos os dias úteis ou via e-mail geral@bestprice.pt


    No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de deteção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado.


    Quais são as condições para trocar ou devolver artigos?
    Ver trocas e devoluções – nas condições de Venda
    Aplicável em compras realizadas em ww.bestprice.com.pt
    Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo 82/2008 de 20 de Maio

  • O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

    Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, deverá o Cliente comunicar a sua intenção por e-mailao Apoio ao Cliente. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).
     
    Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
     
    A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
    •  Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetiva fatura.
    • Todos os artigos em celofane original e/ou selados.

    Excepções: pela própria natureza do produto excluem-se as devoluções dos seguintes produtos:

    • Todo o tipo de Software, DVD, Blu-Ray, gama de magnéticos que incluí: memórias, baterias, cassetes, pilhas, discos etc. 
    • Todos os produtos de embalagens seladas que tenham sido Abertas ou Danificadas
    • Por motivos de higiene, todos os produtos que requeiram contacto directo com o corpo. Exemplo: Auriculares, Depiladoras, Modeladores, etc.
    • Todos os computadores que não sejam devolvidos nas mesmas condições originais e com selo de segurança violado.
    • Todo o tipo de produtos que requeiram instalação fixa e tenham sido instalados posteriormente a compras. Exemplo: exaustores, placas, frigoríficos, Auto-rádios; colunas, car-hi-fi, etc
     
    Após contacto com o Apoio ao Cliente BESTPRICE através do e-mail geral@bestprice.pt, e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a morada indicada.
  • Alertamos para algumas condições em caso de troca

    Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, deverá o Cliente deverá comunicar a sua intenção por e-mail ao Apoio ao Cliente, geral@bestprice.pt. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).

    Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
     
    A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
    Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetiva fatura.
    Todos os artigos em celofane original e/ou selados.
    Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, ou outros consumíveis salvo anomalia técnica.
    Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
     
    Após contacto com o Apoio ao Cliente BEST Price, geral@bestprice.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a morada indicada.
  • O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

    Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, e não rececionar a encomenda. Posteriormente deverá contacta o Apoio ao Cliente BEST Price - online.
    Deve também contactar o Apoio ao Cliente BEST Price - online caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados, tem um  prazo máximo de 24 horas após a receção de encomenda  par nos informar.
     
    O Apoio ao Cliente BEST Price - online, agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.

    Best Price – Electrónica de Consumo Lda

    Email:
     geral@bestprice.pt

    Tel: +351 218 948 987

    Segunda - Sexta
    10:00-12:30
    14:30-17:00


  • O que devo fazer se os artigos apresentarem problemas técnicos?

    Na eventualidade dos seus artigos apresentarem problemas técnicos, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente BEST Price - online, indique nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. O Apoio ao Cliente BEST Price - online irá encaminhar da melhor forma o assunto, podendo mesmo efetuar a substituição do artigo (dependendo da anomalia técnica) ou solicitar apoio à Assistência Técnica da Marca.


    Todos os equipamentos estão abrangidos pela Garantia de Fabricante, de 2 Anos, assegurada pelas respetivas marcas.

  • Posso solicitar a recolha do equipamento antigo?

    • ENTREGA EM CASA COM RECOLHA DO USADO SEM DESINTALAÇÃO *
      Entregas de segunda a sexta feira das 9h às 19h efetuadas no piso da morada do cliente e recolha do produto usado, sem instalação do novo.


    • ENTREGA COM MONTAGEM E RECOLHA DO PRODUTO USADO, APENAS EM PRODUTOS DE LIVRE INSTALAÇÃO*
      Entregas de segunda a sexta feira das 9h às 19h no piso da morada do cliente com instalação e recolha do produto usado.


    *Apenas a para produtos de linha Branca, o cliente deverá assegurar as condições para a recolha do produto

Lojas

  • Tem lojas físicas?

    Não temos lojas física, trabalhamos apenas online para lhe proporcionar os melhores preços.
  • É possível fazer o levantamento da sua encomenda no n/ escritório?

    Não é possível, enviamos por transportadora, comodamente, para a sua morada

  • Como contactar o Serviço de Apoio ao Cliente?

    As garantias são asseguradas pelo Fabricante/ Marca, pelo que para acionar a garantia deverá apresentar o produto, fatura de compra num Centro de Assistência Autorizado do Fabricante/Marca.
    Não hesite em contactar a BEST PRICE, Lda., através do e-mail geral@bestprice.pt, para lhe podermos facultar os contactos dos Centros de Assistência Autorizados do Fabricante/ Marca mais perto da sua área de residência.
AEG
Whirlpool
Kenwood
Rowenta
Balay
Krups
Philips
Bosch
Beko
Braun
Bosch
Fitek
AEG
Aiwa
Argo
Beltax
Beurer
Delonghi
Electrolux
Fitek
G3ferrari
HJM
Hotpoint
Imetec
Indesit
Irobot
LG
Liebherr
Morphy Richards
Moulinex
Numatic
Roadstar
Severin
Siemens
Silampos
Sonorous
Sony
Tefal
Teka
VOX
WMF
Zanussi