Devoluções & Entregas

Conheça todas as condições de devoluções de compras efetuadas

  • Cancelamentos, trocas e devoluções

    Aplicável em compras realizadas em www.bestprice.pt

    O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até ao envio da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da receção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados.

    O não pagamento da encomenda no prazo de 03 (três) dias subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o cancelamento automático da mesma.

    Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

    Apesar dos esforços da BEST PRICE, alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, a BEST PRICE apresentará nova proposta contratual com o preço devidamente retificado, aguardando pela confirmação ou cancelamento da encomenda. Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio eletrónico, a BEST PRICE reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da BEST PRICE ou caso a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do contrato.

    CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
    No caso de encomendas pagas com recurso a crédito, parcial ou total, o contrato de crédito é automática e simultaneamente tido por resolvido, sem direito a indemnização (artigo 8.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).


  • Receção do produto com danos físicos

    O cliente deverá ter o cuidado de ao rececionar a encomenda através da transportadora, verificar se a(s) embalagem(s) não apresenta(m) sinais de maltrato ou manuseamento indevido assim como o número total de volumes enviados.

    Caso verifique ou suspeite que o(s) produto(s) possam estar danificados, deverá abri-los na presença do responsável pela entrega, mencionar nas observações da guia de receção ou não aceitar a entrega caso se verifique danos.


    Horário de Atendimento ao Cliente.

    Telefone: + 351 218 948 987  

    Segunda a Sexta das:

    10:00h às 12:30h e das 14:30h às 18:00h

    E-mail: geral@bestprice.pt


  • Instruções para o envio (devolução) de produtos

    Toda a logística de entrega de uma devolução não passará diretamente pela gestão da Best Price Lda. Assim, para evitar incidências é necessário que os produtos sejam protegidos por uma embalagem adicional externa - tal como recebeu no seu domicilio - e assim evitar qualquer tipo de deterioração com a manipulação da embalagem original do produto durante o transporte. Para os produtos maiores dimensões (Televisores; home cinema; etc), não é necessária uma embalagem externa, não obstante de ser importante assegurar-se que o produto esteja devidamente protegido dentro da caixa original com as proteções destinadas a esse fim.

    Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso armazém e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
    Para qualquer duvida acerca do correto envio dos produtos à Best Price Lda. não deixe de  contactar-nos.

    Telefone: + 351 218 948 987  

    Segunda a Sexta das:

    10:00h às 12:30h e das 14:30h às 18:00h

    E-mail: geral@bestprice.pt



    ATENÇÃO:
    NÃO SERÃO ACEITES DEVOLUÇÕES/REPARAÇÕES DE PRODUTOS QUE NÃO ESTEJAM NAS EMBALAGENS ORIGINAIS E/OU QUE NÃO APRESENTEM O FORMULÁRIO ORIGINAL DE DEVOLUÇÃO ( RMA ) DA BEST PRICE LDA.


  • Falta de conformidade

    Em caso de avaria ou outra falta de conformidade com o produto, deverá proceder a sua devolução da mesma forma como indicamos em Receção do produto com danos físicos.
    A Best Price Lda., poderá comprovar a falta de conformidade do produto com a colaboração de um centro de assistência técnica autorizado
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