Devoluções & Entregas

Conheça todas as condições de devoluções de compras efetuadas

  • Cancelamentos, trocas e devoluções

    Trocas e devoluções

    O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Best Price. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto geral@bestprice.pt, até 14 dias após receber a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Best Price, pelo mesmo meio de comunicação. É da responsabilidade do cliente devolver o produto, em perfeito estado de conservação e boas condições de acondicionamento, sem ter sido aplicado ou utilizado, dentro da embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da fatura original sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária A  Best Price compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 14 dias, após o pedido.Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem utilização, anomalia ou dano. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Best Price.

    O não pagamento da encomenda no prazo de 03 (três) dias subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o cancelamento automático da mesma.

    Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

    Apesar dos esforços da BEST PRICE, alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, a BEST PRICE apresentará nova proposta contratual com o preço devidamente retificado, aguardando pela confirmação ou cancelamento da encomenda. Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio eletrónico, a BEST PRICE reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da BEST PRICE ou caso a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do contrato.

    CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
    No caso de encomendas pagas com recurso a crédito, parcial ou total, o contrato de crédito é automática e simultaneamente tido por resolvido, sem direito a indemnização (artigo 8.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).


  • Receção do produto com danos físicos

    O cliente deverá ter o cuidado de ao rececionar a encomenda através da transportadora, verificar se a(s) embalagem(s) não apresenta(m) sinais de maltrato ou manuseamento indevido assim como o número total de volumes enviados.

    Caso verifique ou suspeite que o(s) produto(s) possam estar danificados, deverá abri-los na presença do responsável pela entrega, mencionar nas observações da guia de receção ou não aceitar a entrega caso se verifique danos.


    Horário de Atendimento ao Cliente.

    Telefone: + 351 218 948 987  

    Segunda a Sexta das:

    10:00h às 12:30h e das 14:30h às 18:00h

    E-mail: geral@bestprice.pt


  • Instruções para o envio (devolução) de produtos

    Toda a logística de entrega de uma devolução não passará diretamente pela gestão da Best Price Lda. Assim, para evitar incidências é necessário que os produtos sejam protegidos por uma embalagem adicional externa - tal como recebeu no seu domicilio - e assim evitar qualquer tipo de deterioração com a manipulação da embalagem original do produto durante o transporte. Para os produtos maiores dimensões (Televisores; home cinema; etc), não é necessária uma embalagem externa, não obstante de ser importante assegurar-se que o produto esteja devidamente protegido dentro da caixa original com as proteções destinadas a esse fim.

    Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso armazém e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
    Para qualquer duvida acerca do correto envio dos produtos à Best Price Lda. não deixe de  contactar-nos.

    Telefone: + 351 218 948 987  

    Segunda a Sexta das:

    10:00h às 12:30h e das 14:30h às 18:00h

    E-mail: geral@bestprice.pt



    ATENÇÃO:
    NÃO SERÃO ACEITES DEVOLUÇÕES/REPARAÇÕES DE PRODUTOS QUE NÃO ESTEJAM NAS EMBALAGENS ORIGINAIS E/OU QUE NÃO APRESENTEM O FORMULÁRIO ORIGINAL DE DEVOLUÇÃO ( RMA ) DA BEST PRICE LDA.


  • Falta de conformidade

    Em caso de avaria ou outra falta de conformidade com o produto, deverá proceder a sua devolução da mesma forma como indicamos em Receção do produto com danos físicos.
    A Best Price Lda., poderá comprovar a falta de conformidade do produto com a colaboração de um centro de assistência técnica autorizado
AEG
Whirlpool
Kenwood
Rowenta
Balay
Krups
Philips
Bosch
Beko
Braun
Bosch
Fitek
AEG
Aiwa
Argo
Beltax
Beurer
Delonghi
Electrolux
Fitek
G3ferrari
HJM
Hotpoint
Imetec
Indesit
Irobot
LG
Liebherr
Morphy Richards
Moulinex
Numatic
Roadstar
Severin
Siemens
Silampos
Sonorous
Sony
Tefal
Teka
VOX
WMF
Zanussi