1. TV/SOM
  2. TELEVISÃO E CINEMA EM CASA
  3. Televisores

sony

Led 65" Google TV 4K Sony - KD65X80KAEP

EAN: 4548736137332

Led 65" Google TV 4K Sony - KD65X80KAEP 
959,99€
.
Código Promocional

Serviços adicionais

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição Geral
  • Informação Ambiental
X80K | 4K Ultra HD | Elevada gama dinâmica (HDR) | Smart TV (Google TV)

Uma experiência de Google TV mais colorida e mais envolvente

TV 4K HDR com Processador 4K HDR X1™, 4K X-Reality™ PRO, TRILUMINOS PRO™ e Google TV

  • Realismo notável do Processador 4K HDR X1™
  • Mais de mil milhões de cores com o TRILUMINOS PRO™
  • Experimente as emoções do cinema com o Dolby Vision e o Dolby Atmos
Processador 4K HDR X1™

Processador 4K HDR X1™

O processador potente usa algoritmos avançados para reduzir o ruído e intensificar os detalhes. Com um sinal 4K ainda mais nítido, tudo está mais próximo da qualidade 4K, com contraste e cores realistas.

TRILUMINOS PRO™

TRILUMINOS PRO™

As nossas TVs com ampla gama de cores e o algoritmo TRILUMINOS PRO™ único detetam a cor a partir da saturação, tonalidade e brilho para reproduzir áreas de sombra naturais em cada detalhe. Desfrutará de cores mais próximas do mundo real. 

4K X-Reality™ PRO

4K X-Reality™ PRO

Veja fantásticas imagens 4K, com detalhes e texturas realistas graças ao processador 4K HDR X1™. As imagens em 2K e até HD são melhoradas para quase 4K pelo 4K X-Reality™ PRO com uma base de dados 4K única.  

Motionflow™ XR

Motionflow™ XR

Desfrute de detalhes nítidos, mesmo em sequências de movimento rápido, com o Motionflow™ XR. Esta tecnologia inovadora cria e insere fotogramas extra entre os originais. Compara elementos visuais importantes em fotogramas sucessivos e calcula a fração de segundo da ação em falta nas sequências. Alguns modelos também incluem a inserção de fotogramas pretos para obter um aspeto sem desfocagem verdadeiramente cinematográfico.

Modo de latência baixa automático

Modo de latência baixa automático

Com o Modo de baixa latência automático em HDMI 2.1, a BRAVIA deteta a ligação de uma consola e muda automaticamente para o modo de baixa latência. Jogabilidade mais fluida e responsiva, para jogos de movimento rápido e alta intensidade.

Mapeamento automático de tons HDR

Mapeamento automático de tons HDR

Com o Mapeamento de tom do HDR automático, as definições HDR são instantaneamente otimizadas na configuração inicial da PS5™. A PS5™ reconhece automaticamente os modelos de TV BRAVIA individuais e seleciona a melhor definição HDR para a TV em conformidade. Mesmo em cenas de elevado contraste, vê os principais detalhes e cores nas partes mais claras e escuras do ecrã. 

Modo de Imagem automático por género

Modo de Imagem automático por género

A BRAVIA muda automaticamente para o Modo de jogo para minimizar a latência de entrada e aumentar a capacidade de resposta. Ao ver filmes na PlayStation5®, volta para o Modo padrão para se centrar no processamento de imagem para cenas mais expressivas. 

X-Balanced Speaker

X-Balanced Speaker

Criada para complementar a qualidade de som e a elegância do TV com a sua nova forma única, a nossa X-Balanced Speaker oferece filmes e música com som nítido.

Conetividade Bluetooth®

Conetividade Bluetooth®

Ligue dispositivos compatíveis com Bluetooth® ao seu televisor, para entretenimento sem fios fácil. Emparelhe os seus auscultadores ou auriculares Bluetooth® com o televisor BRAVIA® e desfrute de programas televisivos e música no seu local favorito, sem interferências ou interrupções. 

Ambient Optimization

Ambient Optimization

Sente-se e desfrute de uma experiência de visualização emocionante. A nossa tecnologia única de otimização de ambiente com sensor de luz ajusta a imagem e o som ao seu ambiente.

Sensor de luz

Sensor de luz

Nas TVs convencionais, o brilho mantém-se igual independentemente da luz do espaço, resultando em imagens demasiados claras ou escuras. Esta TV inclui um sensor de luz que otimiza o brilho da imagem de acordo com as condições do espaço, intensificando o brilho em espaços luminosos e reduzindo-o nos espaços escuros, para uma visualização perfeita.

Otimização de som na sua divisão

Otimização de som na sua divisão

A experiência de som pode mudar de acordo com o ambiente da sua divisão. As cortinas, por exemplo, absorvem o som, enquanto os objetos que se encontram à frente do televisor podem perturbar a passagem do som, comprometendo a qualidade do que ouve. Esta TV deteta objetos e reproduz som melhorado e otimizado para a sua divisão.

Funciona com BRAVIA CAM

Funciona com BRAVIA CAM

Ligue a sua TV BRAVIA à BRAVIA CAM, vendida separadamente, para uma experiência de visualização ainda mais envolvente. A BRAVIA CAM reconhece onde está na divisão e a que distância está da TV e, em seguida, ajusta as definições de som e imagem de forma a serem ideais. Também pode desfrutar de uma variedade de novas experiências de TV divertidas com a BRAVIA CAM, incluindo controlos por gestos, conversação através de vídeo e muito mais.

Google TV

Google TV

Veja mais de 700 000 filmes e episódios de programas dos seus serviços de streaming, tudo num local e organizados em tópicos e géneros com base nos seus interesses.

Pesquisa por voz

Pesquisa por voz

Localize os seus conteúdos mais rápido do que nunca através da voz. Com a pesquisa por voz, acabou-se a navegação complicada ou a necessidade de escrever: basta pedir.

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Funciona com o Apple AirPlay/Apple HomeKit

Com o Apple AirPlay, pode transmitir vídeo e áudio para a televisão diretamente do iPhone, iPad ou Mac. Veja filmes e programas a partir da aplicação Apple TV, das suas aplicações favoritas ou até do Safari. Partilhe as suas fotografias com todos na sala.

Chromecast built-in

Chromecast built-in

Passe do seu telemóvel, tablet ou portátil para a sua TV num instante. Com o Chromecast built-in, pode transmitir todos os seus filmes, programas, aplicações e jogos favoritos, entre outros, diretamente para a sua TV.

Fácil de limpar

Fácil de limpar

Concebido com uma superfície nivelada com botões mais baixos e um revestimento especial de poliuretano, o nosso comando é fácil de limpar e manter limpo. Todos os botões são especialmente revestidos com material antibacteriano.

Smart Remote

Smart Remote

É possível controlar todos os seus dispositivos ligados com o comando inteligente. O acesso com um botão a serviços de vídeo a pedido traz programas e filmes à sua sala em segundos.

Suporte multiposições bidirecional

Suporte multiposições bidirecional

Um versátil suporte bidirecional dá-lhe a opção de uma configuração padrão, para se concentrar na imagem, ou configuração estreita, para prateleiras pequenas.

Superfície nivelada

Superfície nivelada

Como a moldura é extremamente fina, os seus olhos são naturalmente conduzidos para a imagem, sem distrações.

Decoração de interiores

Decoração de interiores

O nosso conceito de Décor orgânico torna a sua TV numa peça essencial do seu espaço de sala de estar, com arte de ecrã, fotografias pessoais, temas de proteção de ecrã e função de relógio.

Dolby Vision® e Dolby Atmos®

Dolby Vision® e Dolby Atmos®

Desfrute de emoções cinematográficas em casa. A tecnologia Dolby Vision® dá vida às cenas para uma experiência de visualização autêntica, enquanto a tecnologia Dolby Atmos® preenche a divisão com um som surround envolvente.

Ver todas as especificações
Ver todas as especificações
  • Led 65" Google TV 4K Sony - KD65X80KAEP
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Led 65" Google TV 4K Sony - KD65X80KAEP

sony

Televisor e cinema em casa

aeg
whirlpool
kenwood
rowenta
balay
krups
philips
electrolux
beko
braun
bosch
indesit
aeg
bose
delonghi
electrolux
hjm
hotpoint
imetec
indesit
irobot
lg
LIEBHERR
moulinex
numatic
siemens
silampos
sony
tefal
teka
wmf
zanussi