irobot

ASPIRADOR ROBOT IROBOT ROOMBA I5+ - I565840

EAN: 5060629989631

ASPIRADOR ROBOT IROBOT ROOMBA I5+ - I565840
443,99€
.
Código Promocional

Serviços adicionais

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
ComprarÚltimas unidades
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Descrição Geral

Robot Aspirador com ligação Wi-Fi

Robot Aspirador com ligação Wi-Fi iRobot® Roomba® i5558 com Mapeamento Inteligente – Limpeza por divisão com Descarga Automática de Sujidade – 2 Escovas de Borracha Multissuperfícies – Ideal para animais de estimação – Sugestões personalizadas – Compatibilidade com ligação Imprint e assistentes de voz


Limpeza sem esforço

Limpeza sem esforço com o Roomba® i5+ equipado com tecnologia iRobot OS, o robot aspirador que limpa onde tu queres, quando tu queres. Não te preocupes com a limpeza durante meses com um Poder de Sucção 10x Superior**, Sistema de Limpeza de 3 Fases Superior e o esvaziamento automático do depósito. E quando a sujidade acontece, usa o controlo de voz com assistente de voz*** para dizer ao robot que trate do assunto, enquanto tu aproveitas a vida


Mapa Inteligente Imprint®

Após memorizar a planta da tua casa e criar o Mapa Inteligente Imprint®, o Roomba i5+ está apto a limpar qualquer divisão que queiras, a qualquer momento, seja em horário programado ou no momento, quer estejas em casa ou não.


Descarga Automática de Sujidade Clean Base®

Não penses em aspirar durante meses graças à função de Descarga Automática de Sujidade Clean Base®, que permite ao Robot Aspirador Roomba® i5+ esvaziar automaticamente o depósito durante até 60 dias. Os sacos AllergenLock™ retêm 99% das partículas de pólen e bolor.


Limpa em linhas retas, para a frente e para trás

Limpa em linhas retas, para a frente e para trás, navegando em torno dos móveis e de outros obstáculos. Levanta e extrai até a sujidade mais difícil com o Sistema de Limpeza de 3 Fases Superior com um Poder de Sucção 10x Superior*. *Em comparação com o sistema de limpeza do Roomba® Série 600


2 Escovas de Borracha Multissuperfícies

As 2 Escovas de Borracha Multissuperfícies previnem o emaranhamento de pelos de animais de estimação e deixam tudo limpo, desde carpetes a pavimentos rígidos.


Sensores Dirt Detect™

Os sensores integrados indicam ao robot onde pode e onde não pode passar para que não fique preso debaixo da mobília ou em zonas mais apertadas. Os sensores Dirt Detect™ detetam a sujidade e permitem que o Roomba i5 foque a limpeza onde é mais necessária.


Aspirar cada divisão

Aprendendo pela experiência, o Robot Aspirador Roomba® i5 sabe quanto demora a aspirar cada divisão — para que as tarefas possam ser agendadas de acordo com a tua conveniência.


Limpeza concluída, sempre

Quando fica com pouca bateria, o Robot Aspirador Roomba® i5 encontra automaticamente a sua base e recarrega totalmente. Em seguida, retoma a limpeza no ponto onde parou.


Aprende as tuas preferências de limpeza

O robot aspirador Roomba® i5+ aprende as tuas preferências de limpeza e complementa-as automaticamente com sugestões de agendamento personalizadas, até mesmo calculando as alturas em que tua casa possa precisar de uma limpeza mais frequente, como as épocas de alergias ou de mudança de pelo dos animais de estimação.


Aplicação iRobot Home

Inicia a limpeza de uma divisão ou de toda a casa através da aplicação iRobot Home ou através do comando de voz, compatível com Assistente Google e Alexa*

  • ASPIRADOR ROBOT IROBOT ROOMBA I5+ - I565840
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

ASPIRADOR ROBOT IROBOT ROOMBA I5+ - I565840

irobot

Pequenos Electrodomésticos

aeg
whirlpool
kenwood
rowenta
balay
krups
philips
electrolux
beko
braun
bosch
indesit
aeg
bose
delonghi
electrolux
hjm
hotpoint
imetec
indesit
irobot
lg
LIEBHERR
moulinex
numatic
siemens
silampos
sony
tefal
teka
wmf
zanussi