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  • Como aceder à minha conta?

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    Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente BEST Price – On Line, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos atualizar a informação.
     
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    Aceda à sua conta introduzindo o seu endereço de e-mail antigo e palavra-passe, clique em “ Endereço de e-mail ”, Indique o seu novo endereço de e-mail e valide-o para que fique ativo nesse momento.

  • Têm escritórios ou lojas no Porto ou Faro? 

    Não, no entanto, fazemos entregas em Portugal Continental e Regiões Autónomas

Encomendas

  • Qual a diferença entre dados de expedição e faturação? Como posso alterá-los?

    Endereço de Expedição
    É a morada onde pretende receber as suas encomendas, que pode gravar na sua lista de endereços.

    Para criar um endereço, deve colocar o seu Nome, Morada, Localidade e Código Postal.
    A qualquer momento, poderá consultar ou alterar a sua lista de endereços.


    Endereço de Faturação
    Existe a possibilidade de colocar um endereço de faturação igual ao de expedição, ou um diferente, se pretender por exemplo, enviar um presente. Neste caso, deverá colocar como endereço de expedição o local onde pretende receber a encomenda e, como endereço de faturação o local onde pretende receber a fatura da compra.
     

  • Como funciona envio e a receção de uma encomenda?

    Foi contratada com a empresa transportadora responsável pela entrega, para fazer chegar a sua encomenda de maneira cómoda e adequada ao endereço selecionado por si. Não se efetuam entregas de encomendas da BEST Price, lda aos Sábados, Domingos e Feriados.


    Atenção: uma vez que todas as formas de entrega são personalizadas (encomenda entregue ao cliente presencialmente) não são permitidas entregas em apartados.

  • Quais são os meios de pagamento que posso utilizar?

    O pagamento deverá ser efetuado na data de encomenda, por um dos meios abaixo indicados:


    • Referencia MB
    • Visa (acresce 4% ao valor)
    • Paypal
    • Transferência Bancária


    Compre online e pague no seu computador (home banking) ou qualquer caixa da rede Multibanco. No final da encomenda, a BEST Price – On Line envia-lhe um email com os elementos necessários para que efetue o pagamento da sua encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco utilizando a opção transferência bancária ou comodamente no seu computador em Home banking. O pagamento deverá ser efetuado após a realização da encomenda, num prazo de 3 (três) dias, sob pena de cancelamento da mesma.

  • Quando é que vou receber a minha encomenda?

    Após efetuar a sua encomenda receberá um e-mail de confirmação de encomenda realizada. Depois de efetuar o pagamento, no prazo máximo de três dias, o estado passa a PAGAMENTO CONFIRMADO. Depois da encomenda processada receberá um e-mail com o Tracking Number para seguir a sua encomenda, nesta fase o estado da encomenda para EM TRÂNSITO.


    Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função do transportador e destino escolhido


    • Portugal Continental - disponível de 3 a 7 dias úteis após processamento
    •  Madeira e Açores - disponível de 5 a 15 dias úteis após processamento


    Os prazos de entrega têm valor meramente indicativo.


    Caso a sua encomenda ainda não tenha chegado ao destino dentro dos prazos previstos, sugerimos que contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da Transportadora Responsável pela Entrega (indicação previamente comunicada), ou contacte o serviço de apoio ao cliente da BEST Price.
     
    No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento e recusar a receção da encomenda.

    Se precisar de ajuda, contacte-nos para o Apoio ao Cliente BEST Price – On Line o nº: 218 948 987, das 10:00 às 12:30 e das 14:30 às 18:00 todos os dias úteis ou via e-mail  geral@bestprice.pt
     
    No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de deteção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado.

  • Como posso alterar ou anular uma encomenda?

    Tem a possibilidade de alterar os dados da sua encomenda, ou anular, no caso de ainda não ter sido expedida. Para isso, deverá aceder enviar um e-mail com as alterações pretendidas.

    Lembre-se que a sua encomenda não pode ser alterada a partir do momento que esteja em transporte.
     
    Para alterar o endereço de entrega:
    Se a sua encomenda ainda não foi expedida, pode alterar a morada de expedição. Para efetuar esta alteração, deverá enviar um e-mail com as alterações pretendidas.
     
    Para alterar o endereço de faturação:
    Pode alterar a morada de faturação da sua encomenda, se esta ainda não foi faturada. Para efetuar esta alteração, deverá enviar um e-mail com as alterações pretendidas.
     
    Para cancelar alguns artigos da encomenda já em processamento:
    Poderá anular os artigos que ainda não foram expedidos, deverá enviar um e-mail com as alterações pretendidas.
     
    Para cancelar a sua encomenda:
    Pode anular a sua encomenda se ainda não tiver sido expedida. Para tal, deverá enviar um e-mail com as alterações pretendidas.

  • O que fazer em caso de problemas com a entrega da minha encomenda?

    Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função do transportador e destino escolhido.


    • Portugal Continental - Disponível de 3 a 7 dias úteis após processamento
    • Madeira e Açores - Disponível de 5 a 15 dias úteis após processamento


    Caso a sua encomenda ainda não tenha chegado ao destino dentro dos prazos previstos, sugerimos que aceda à sua conta e verifique o número de guia de transporte que lhe foi atribuído. Poderá verificar diretamente com empresa transportadora responsável o ponto de situação da entrega da sua encomenda.


    Se precisar de ajuda, contacte-nos para o Apoio ao Cliente BEST Price – On Line o nº: 218 948 987, das 10:00 às 12:30 e das 14:30 às 18:00 todos os dias úteis ou via e-mail geral@bestprice.pt


    No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de deteção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado.


    Quais são as condições para trocar ou devolver artigos?
    Ver trocas e devoluções – nas condições de Venda
    Aplicável em compras realizadas em ww.bestprice.com.pt
    Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo 82/2008 de 20 de Maio

  • O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

    Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, deverá o Cliente comunicar a sua intenção por e-mailao Apoio ao Cliente. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).
     
    Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
     
    A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
    •  Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetiva fatura.
    • Todos os artigos em celofane original e/ou selados.

    Excepções: pela própria natureza do produto excluem-se as devoluções dos seguintes produtos:

    • Todo o tipo de Software, DVD, Blu-Ray, gama de magnéticos que incluí: memórias, baterias, cassetes, pilhas, discos etc. 
    • Todos os produtos de embalagens seladas que tenham sido Abertas ou Danificadas
    • Por motivos de higiene, todos os produtos que requeiram contacto directo com o corpo. Exemplo: Auriculares, Depiladoras, Modeladores, etc.
    • Todos os computadores que não sejam devolvidos nas mesmas condições originais e com selo de segurança violado.
    • Todo o tipo de produtos que requeiram instalação fixa e tenham sido instalados posteriormente a compras. Exemplo: exaustores, placas, frigoríficos, Auto-rádios; colunas, car-hi-fi, etc
     
    Após contacto com o Apoio ao Cliente BESTPRICE através do e-mail geral@bestprice.pt, e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a morada indicada.
  • Alertamos para algumas condições em caso de troca

    Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, deverá o Cliente deverá comunicar a sua intenção por e-mail ao Apoio ao Cliente, geral@bestprice.pt. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).

    Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
     
    A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
    Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetiva fatura.
    Todos os artigos em celofane original e/ou selados.
    Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, ou outros consumíveis salvo anomalia técnica.
    Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
     
    Após contacto com o Apoio ao Cliente BEST Price, geral@bestprice.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a morada indicada.
  • O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

    Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, e não rececionar a encomenda. Posteriormente deverá contacta o Apoio ao Cliente BEST Price - online.
    Deve também contactar o Apoio ao Cliente BEST Price - online caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados, tem um  prazo máximo de 24 horas após a receção de encomenda  par nos informar.
     
    O Apoio ao Cliente BEST Price - online, agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.

    Best Price – Electrónica de Consumo Lda

    Email:
     geral@bestprice.pt

    Tel: +351 218 948 987

    Segunda - Sexta
    10:00-12:30
    14:30-17:00


  • O que devo fazer se os artigos apresentarem problemas técnicos?

    Na eventualidade dos seus artigos apresentarem problemas técnicos, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente BEST Price - online, indique nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. O Apoio ao Cliente BEST Price - online irá encaminhar da melhor forma o assunto, podendo mesmo efetuar a substituição do artigo (dependendo da anomalia técnica) ou solicitar apoio à Assistência Técnica da Marca.


    Todos os equipamentos estão abrangidos pela Garantia de Fabricante, de 2 Anos, assegurada pelas respetivas marcas.

  • Posso solicitar a recolha do equipamento antigo?

    • ENTREGA EM CASA COM RECOLHA DO USADO SEM DESINTALAÇÃO *
      Entregas de segunda a sexta feira das 9h às 19h efetuadas no piso da morada do cliente e recolha do produto usado, sem instalação do novo.


    • ENTREGA COM MONTAGEM E RECOLHA DO PRODUTO USADO, APENAS EM PRODUTOS DE LIVRE INSTALAÇÃO*
      Entregas de segunda a sexta feira das 9h às 19h no piso da morada do cliente com instalação e recolha do produto usado.


    *Apenas a para produtos de linha Branca, o cliente deverá assegurar as condições para a recolha do produto

Lojas

  • Tem lojas físicas?

    Não temos lojas física, trabalhamos apenas online para lhe proporcionar os melhores preços.
  • É possível fazer o levantamento da sua encomenda no n/ escritório?

    Não é possível, enviamos por transportadora, comodamente, para a sua morada

  • Como contactar o Serviço de Apoio ao Cliente?

    As garantias são asseguradas pelo Fabricante/ Marca, pelo que para acionar a garantia deverá apresentar o produto, fatura de compra num Centro de Assistência Autorizado do Fabricante/Marca.
    Não hesite em contactar a BEST PRICE, Lda., através do e-mail geral@bestprice.pt, para lhe podermos facultar os contactos dos Centros de Assistência Autorizados do Fabricante/ Marca mais perto da sua área de residência.
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